APCADEC CÓDIGO DE ÉTICA SÓCIOS BOLSA DE EMPREGO NOTÍCIAS CONTACTOS LINKS

Assembleia Geral Ordinária APCADEC
(convocatória)

Nos termos da Lei e do Artigo décimo sexto dos estatutos, convoco todos os associados da APCADEC - Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento para a reunião da Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar no próximo dia 18 de maio de 2021, pelas 18h, funcionando em primeira convocação, devendo contar, de acordo com o artigo décimo oitavo dos estatutos, com, pelo menos, metade dos seus associados. Não os havendo, a Assembleia Geral reunir-se-á em segunda convocação meia hora depois, com qualquer número presente de associados, podendo, assim, deliberar. Dada a situação de pandemia que vivemos, a participação poderá também ser efetuada de forma telemática através de reunião Webex:

https://apcadec.webex.com/apcadec/j.php?MTID=m0cbaa3f8097934e1ad20e80f3bf378eb
Meeting number: 163 025 2868
Password: AG2021

A reunião decorrerá no VIP Executive Arts Hotel, Av. D. João II, nº 47, Parque das Nações, 1998-028 Lisboa.

A ordem de trabalhos será:

  1. Apresentação, discussão e deliberação sobre o Relatório de Atividades e Contas e respetivo parecer do Conselho Fiscal relativos ao ano de 2020;
  2. Apresentação, discussão e deliberação sobre o Orçamento 2021;
  3. Alteração aos Estatutos e Regulamento Eleitoral;
  4. Atualização sobre situação associados;
  5. Outros assuntos de interesse.

Para os associados que não possam comparecer a esta Assembleia Geral Ordinária, junto se envia em anexo uma minuta-tipo para que, caso o entendam, possam fazer-se representar por qualquer outro associado da APCADEC de pleno direito1.

Está disponível na área reservada aos sócios no sítio da APCADEC em www.apcadec.org.pt o Relatório de Atividades e Contas 2020, bem como a proposta de alteração dos Estatutos e Regulamento Eleitoral para consulta.

Esta convocatória é enviada para todos os associados da APCADEC, que constam na base de dados da Associação, com contactos válidos. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de algum esclarecimento adicional, por favor entre em contacto connosco através do e-mail socios@apcadec.org.pt.


Lisboa, 10 de maio de 2021
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

João Casimiro


(1) Para que o associado possa votar terá que ter as suas quotizações referentes aos últimos 3 anos regularizadas, podendo, no entanto, proceder a esta regularização na Assembleia Geral, previamente às deliberações, junto do representante que a Direção nomear para o efeito. Não serão permitidas inscrições de novos associados durante a Assembleia Geral. À presente Assembleia Geral poderão assistir exclusivamente associados de pleno direito da APCADEC.



« Voltar

© APCADEC - Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento | fundada em 1964