APCADEC CÓDIGO DE ÉTICA SÓCIOS BOLSA DE EMPREGO NOTÍCIAS CONTACTOS LINKS

Caros Associados,

É com enorme prazer que vos informamos que a nova Direção assumiu funções para este mandato no passado dia 25 de junho de 2020. Aproveitamos este momento para fazer a apresentação dos membros da Direção:

Presidente: João Correia Botelho
Vice-Presidente: Domingos Carrapito
Vice-Presidente: Patricia Carvalho
Secretário-Geral: Frederico Viana
Tesoureiro: Anabela Pinto
Vogal: Isabel Santos
Vogal: João Pedro Mendes
Vogal: Patricia Roxo
Vogal: Ricardo Saldanha

Como proposto na nossa candidatura, no sentido de assegurar a continuidade do trabalho desenvolvido pelos anteriores Órgãos, procuraremos continuar a desenvolver as linhas de atuação que potenciem o crescimento da importância da Função Compras e Aprovisionamento e a afirmação da sua influência juntos dos respetivos profissionais e das empresas.

Com a devida adaptação face ao contexto de pandemia, mantemos a nossa proposta de desenvolver várias atividades e iniciativas que possibilitem e acelerem:

Apesar de o contexto atual estar carregado de incerteza e poder vir a limitar algumas das atividades a que a APCADEC se dedica tradicionalmente, reiteramos as linhas de ação da candidatura apresentada, e contamos convosco, para juntos encontrarmos soluções para os desafios que se venham a apresentar. Este é um momento crucial para demonstrar a importância da função Compras e Aprovisionamento na nossa sociedade e a fibra dos profissionais que a ela se dedicam, quer no setor Público quer no Privado.

Nesse sentido, estamos a preparar o plano estratégico que suportará a atividade da APCADEC no presente mandato, o qual será comunicado aos associados após o período de férias.

Porque estamos comprometidos em dinamizar o diálogo com os nossos associados, queremos desde já ouvir as suas sugestões, pelo que pedimos que responda a um pequeno questionário. Responder ao questionário

Acreditamos que através do trabalho conjunto sairemos reforçados no nosso propósito de dinamizar e valorizar o papel dos profissionais de Procurement em Portugal.



Com os melhores cumprimentos,

João Correia Botelho,
Presidente



« Voltar

© APCADEC - Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento | fundada em 1964